Blazer Azul Marinho – Um item fundamental

O blazer azul marinho é sem dúvida uma das peças mais versáteis e icônicas da moda masculina e deve ser um pilar no guarda-roupa de todo homem. mas por que?

 

O blazer azul marinho permanece sempre relevante e atual, não importa a estação ou quais são as novas tendências do momento. Isso porque seu estilo é atemporal e representa o melhor dos clássicos – possui apelo histórico, porém é sempre atual.

Além disso, sua cor complementa tudo, suavizando padrões e estampas, sendo um ótimo tom neutro para complementação. O blazer azul marinho vai bem combinando com calças de sarja e jeans em ambientes casuais, e até visuais mais elegantes para eventos mais formais. Veja alguns exemplos de como usar o blazer azul marinho em diferentes ocasiões:

Blazer marinho com calça cinza

Um clássico para um estilo mais formal e de muito bom gosto. O blazer marinho com calça cinza não é apenas clássico; é o mais versátil que você pode obter. Calças leves de lã cinza com um ajuste fino (não skinny) funcionam tão bem na sala de reuniões quanto na do happy hour. Coloque uma camisa branca e lisa ou azul de padrões sutis e pronto. Precisa tornar as coisas um pouco mais formais? Coloque uma gravata.

Blazer marinho com polo

Uma ótima escolha para um visual mais elegante. A combinação de blazer azul marinho com camiseta polo e calça de lã fria é simplesmente perfeita para trazer um ar sofisticado para as ocasiões casuais. Experimente utilizar com uma camiseta polo feita de algodão pima e eleve ainda mais o conforto. Confira mais sobre esse algodão em: Algodão Pima – Por que é tão bom?

Blazer marinho com camiseta

Para um visual mais moderno e jovial, aposte no blazer marinho com camiseta. Aqui vale uma dica importante: para não errar, escolha sempre uma camiseta neutra, sendo branco e cinza para as cores claras, e preto e azul marinho para as escuras. Para este look, uma boa pedida também é utilizar um tênis branco para compor o visual.

Blazer marinho com sarja

Uma outra opção para um visual casual, principalmente no verão, é combinando o blazer marinho com calças de sarja. Use com uma camisa branca ou azul e coloque uma gravata lisa ou estampada caso esteja se sentindo ousado.

Se você não tem um blazer, mas sabe que vai acabar em um evento social onde um terno completo não é necessário, então você precisa de um blazer azul marinho. Você pode usá-lo em qualquer lugar e as combinações são infinitas.

Um blazer pode ser um item permanente no seu guarda-roupa e sempre ter um lugar na sua vida. É simples, fácil de usar e permite muitas combinações. Conheça toda nossa linha de blazers e encontre o perfeito para você. Acesse nossa loja clicando aqui.

Sua Compra